Com grandes lançamentos, Sharam Jey celebra semestre intenso na carreira

Tags: , ,
Por em 15 de abril, 2024 - 15/04/2024

Depois de abrir o ano em primeiro lugar no chart Hype Top 10 de Indie Dance do Beatport, com “Grabbing Hands” — collab com Jonathan Touch e Max Gazer,—  Sharam Jey segue em ritmo intenso. 

No mesmo dia em que se apresentava no Amiiici Club, em Sorocaba/SP, 22 de março, o astro alemão lançou pela sua gravadora Bunny Tiger a melódica “Interstellar”, em collab com o bielorusso KARPOVICH (nome cada vez mais em alta no cenário indie dance) e a DJ, produtora e pianista baseada em Algarve, Portugal, Katwerk. Ouça aqui!

2024 teve um bom começo para mim porque tive uma grande conquista com ‘Grabbing Hands’, lançada em meu novo selo Pimp My Booty, ela alcançou o primeiro lugar de indie dance no Beatport. E acabei de voltar do meu lugar favorito para fazer turnê, o Brasil! Agora, como continuação daquele sucesso número 1, lancei ‘Interstellar’, que também está subindo muito bem nas paradas de indie dance.” celebra o produtor.

Seu recente lançamento chegou no último dia 05, a pérola houseira com toque de future soul, “Inside”. Pela King Kong Records, a faixa veio em collab com dois brasileiros: a DJ e produtora Amazondas e o gaúcho Sevek, um dos DJs mais escutados da história do Brasil, com mais de três bilhões de plays em todas as plataformas. Ouça aqui!

Acabei de lançar minha nova faixa colaborativa com Sevek, que conheci no ano passado em um churrasco. Depois de algumas bebidas geladas, nos demos bem e decidimos trabalhar juntos. Essa sessão durou quase um ano, mas valeu a pena esperar. Estou muito feliz com o resultado!” finaliza Sharam Jey.

It’s all about groove

Tags: , ,