Em seu nono VA, a gravadora francesa CUFF traz 12 novos artistas emergentes para o front

Tags: , ,
Por em 3 de abril, 2024 - 03/04/2024

Criada em 2013 pela dupla Amine Edge & Dance, a gravadora é uma das importantes forças motoras para a ampliação do cenário da House Music, principalmente dentro do recorte do Tech House, no mundo todo, desde o seu primeiro release.

Numa crescente constante do Tech House pelo mundo todo, a CUFF aborda com autoridade mais um leque imponente com artistas que estão despontando em suas carreiras individualmente, dando o devido destaque para a autenticidade de cada um.

Analisando as 10 faixas que a compilação apresenta, destacamos ‘You Got Something’ do brasileiro Lomike. O artista coloca em evidência sua influência na sonoridade da gravadora e imprime sua personalidade sonora por meio de  bleeps hipnóticos acompanhados de uma bateria e sub que conduzem o ouvinte do início até o fim da faixa, acompanhados de um vocal que amarra toda sua ideia intimista. 

Em um VA cheio de personalidade, além de Lomike, na compilação você pode conhecer e ouvir os artistas Fewer, Hottrade, Jacob Naranjo, Jaime Soeiro, Lucas Orosei, Luis Martinez, Miguel Rendeiro, Luke Dash e Mark Rubin. Ouça na íntegra pelo link abaixo:

It’s all about groove

Tags: , ,