VINNE e Dillon Francis elevam o nível com o lançamento de ‘Bad Cop’

Tags: , ,
Por em 27 de março, 2024 - 27/03/2024

VINNE retorna à gravadora Revealed Recordings em uma colaboração de peso com o lendário DJ Dillon Francis. Juntos, eles apresentam o single “Bad Cop”, uma faixa que mescla a nostalgia dos anos 2000 com uma vibe moderna e arrebatadora.

Após o sucesso de “Once Again”, colaboração entre os artistas que já soma mais de 17 milhões de plays apenas no Spotify e conquistou as pistas de dança com seus vocais distorcidos, a dupla se reúne novamente para mesclar seus estilos de forma harmoniosa e descontraída. O resultado é um hino de Techno Big Room coeso, bem produzido, que tem enlouquecido o público por onde passa. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Dillon Francis (@dillonfrancis)

Em um bate papo exclusivo com a GRVE Mag, VINNE conta detalhes sobre o processo criativo: “Nós nos divertimos muito durante a criação dessa track e sem dúvidas, o que a gente quer é que o público se divirta também, que seja surpreendido.”

Questionado sobre o que torna as parcerias com Dillon Francis únicas em comparação com outras colaborações internacionais, ele é categórico: “Trabalhar com o Dillon é especial porque o cara é engraçado na vida real da mesma forma que nos vídeos, é totalmente a aura dele. Isso me dá um norte para quais ideias combinam com ele.”

“Bad Cop” tem uma atmosfera industrial e envolvente que é complementada pela habilidade refinada do produtor americano. A faixa incorpora um vocal inquietante de um policial, adicionando uma camada de intensidade à música.

“Sempre que eu toco essa música a galera da pista é pega de surpresa por aquele momento que antecede o drop, achando que o som realmente foi interrompido. É uma diversão à parte.”

Não perca o lançamento de ‘Bad Cop’, o novo hit de VINNE e Dillon Francis, já disponível em todas as plataformas de streaming.

SIGA VINNE NO INSTAGRAM E NO SPOTIFY

ACOMPANHE OS LANÇAMENTOS DE REVEALED RECORDINGS

It’s all about groove.

Tags: , ,