Best New: Vintage Culture, Eli Murphy, Denis Sulta e mais

Tags: , , ,
Por em 29 de março, 2024 - 29/03/2024

O que define se um lançamento é bom ou não? Como julgar música sendo esta é uma arte capaz de causar emoções tão diferentes de pessoa para pessoa e ser pautada em aspectos tão subjetivos? Semanalmente, milhares de músicas são alçadas as plataformas. Ali, mais do que novos trabalhos, estão sonhos, investimentos, histórias de vida, memórias. Categorizar isso entre o que há de melhor em cada estilo, é um tarefa praticamente impossível, mas na mesma medida importante para destacar trabalhos que merecem um holofote especial dentro de alguns contextos.

É por isso que estamos retomando a sessão Best New aqui na GRVE, agora um pouco reformulada, não apenas como uma playlist de Instagram. A cada duas semanas, apresentaremos aqui no site uma seleção especial conduzida por nossa equipe, com lançamentos nacionais e internacionais que captaram nossa atenção de alguma forma: relevância, singularidade e inovação são alguns dos principais pontos que estamos olhando em faixas que estarão por aqui. Trata-se de um novo capítulo na já longa trajetória de expansão e divulgação da cultura de música eletrônica. 

Para a primeira seleção desta nova fase, apresentamos uma lista de 25 lançamentos realmente especiais. Começando pela versão acústica (ou Mav’s Version) de Weak, primeiro single de antecipação do debut album do Vintage Culture. Seguimos para o talento da DJ, produtora e vocalista britânica Eli Murphy, com um sólido EP de 3 faixas originais. Tem também o novo single do sempre interessante Denis Sulta em sua Sulta Selects e uma longa lista de verdadeiras pérolas: Curol, Hot Since 82, Nicky Elisabeth, Anetha, Kamilo Sanclemente, BLANCAh e Ellen Allien estão entre os destaques.  

It’s all about groove

Tags: , , ,