Museu da maconha está sendo inaugurado em Nova York

Tags: , , , ,
Por em 24 de agosto, 2022 - 24/08/2022

Certamente não faltam museus excêntricos em Nova York. Há o Museu do Sorvete, o antigo Museu da Pizza, e como poderíamos esquecer o Museu do Gângster Americano? Agora os nova-iorquinos serão presenteados com mais um: um museu de cannabis. De acordo com a Time Out, um novo museu sobre cannabis será inaugurado em um espaço de 30.000 metros quadrados no bairro de Soho, em Manhattan.

A House of Cannabis, ou THCNYC, é a criação do ex-proprietário do clube de Las Vegas, Robert Frey. Os visitantes curiosos sobre a história da maconha podem esperar shows de luzes LED, potenciais displays 4D e outros elementos de design de alta tecnologia. A Time Out informa que o museu também terá um espaço de eventos para discussões, programas e muito mais centrados na cannabis.

Embora o THCNYC tenha muito a oferecer no lado educacional, uma coisa que os participantes não poderão fazer é comprar maconha. Frey prefere ajudar os do que se tornar um concorrente no espaço. “Se você tocar na planta, isso limita o que você está fazendo”, disse Frey ao The Real Deal. “Não queremos competir. Queremos realmente ajudar todos os dispensários, quer eles queiram nos usar para lançar marcas ou como eles veem que podemos ajudar seus programas.”

Tags: , , , ,