MITA reforça o significado de “Groove” com seu novo single pela 2Dutch

Tags: , , , ,
Por em 6 de julho, 2022 - 06/07/2022

Luís Redfern e Matheus Magaldi, o MITA, apresentam seu novo single “This Groove” e chegam agitando os lançamentos de julho. E como a música é a resposta, este groove veio para completar mais um trabalho de plena sintonia dos produtores paulistas.  

Assinado com 2Dutch — gravadora sub label da Armada e comandada pelo Showtek, dos irmãos Sjoerd Janssen e Wouter Janssen — o duo traz aspectos sonoros que reforçam a qualidade de suas produções, graças ao período passado se especializando na London Academy of Music Production. A dupla conseguiu unir as essências do House e Techno com grooves de basslines e baterias bem construídas. Repleta de vibrações hipnóticas e únicas, esta faixa melódica promete levar multidões a lugares que nunca estiveram antes com um Tech House no seu sentido mais completo. 

Pode esperar pelo grave bater, pois o MITA está conquistando muito espaço desde o início de sua trajetória e já angariou importantes parcerias com a Toolroom Records, HUB Records e Sony Music, além de seguir dominando as pistas do D-EDGE, Sutton, Tao Valley e Front.

Acesse a faixa completa, disponível desde 01 de julho em todas as principais plataformas de streaming.  

Acompanhe MITA no Instagram.

Tags: , , , ,