Artista Visual Felipe Pantone transforma a fachada do club Hï Ibiza

Tags: , , ,
Por em 26 de maio, 2022 - 26/05/2022

O artista visual argentino-espanhol Felipe Pantone transformou o exterior da fachada do Hï Ibiza com um novo design.

A aclamada Pantone instalou um caleidoscópio de cores na fachada, pronto para receber os milhares de clubbers no verão europeu.

Conhecido por suas obras de arte atraentes que brincam com tons de cor, a Pantone já expôs em Nova York, Londres, Paris, Hong Kong e Tóquio. Para este novo projeto de Ibiza, a Pantone deu ao superclube Hï Ibiza um visual dinâmico e vibrante.

Para quem conhece o trabalho de Felipe, o espectro de cores exposto na entrada é instantaneamente reconhecível como o da Pantone. Ele comentou sobre a arte:

 ” Hï Ibiza é um lugar que conheço e amo, pois aproveitei muitas noites lá. Fiquei honrado quando a equipe entrou em contato com essa colaboração. Queria trazer um pedaço da minha energia – uma composição super dinâmica. “

O trabalho permanecerá em exibição durante toda a temporada no Hï Ibiza. O clube futurista também será palco de uma série de DJs de alto nível e residências de festas durante o verão.

Sua programação inclui Afterlife by Tale Of Us, David Guetta & MORTEN’s Future Rave, Black Coffee premiado com Grammy, Glitterbox, a dupla de New York House The Martinez Brothers e a estrela australiana FISHER, além de um programa de música latina.

Tags: , , ,