Joseph Capriati se junta a UNICEF para evento beneficente, em prol da Ucrânia

Tags: , , ,
Por em 10 de maio, 2022 - 10/05/2022

Um dia de muita música, com DJ sets e shows ao vivo de artistas internacionais, e depois workshops, eventos e encontros, com UNICEF e Joseph Capriati. O DJ e produtor mundialmente famoso está sempre nas escalações dos melhores clubes e dos festivais mais importantes do planeta, tocando em mais de 75 países do mundo.

Desta vez, é um evento inédito para a cidade de Nápoles, na Itália, aberto ao público e seguirá uma programação que incluirá uma variedade de eventos educativos, seguidos de música posteriormente.

A partir da abertura do evento, ao meio-dia, serão realizados workshops, painéis e debates com diversos profissionais da área clubbing – com nomes ainda a serem divulgados – nos quais serão abordados os principais temas sociais que afetam os membros mais jovens da população mundial.  Do final da tarde até a meia-noite, haverá música – com um line-up curada por Capriati, com o produtor e DJ italiano também se apresentando ao vivo.

Todas as receitas do evento serão destinadas à UNICEF, haverá também partes destinadas a outras associações voluntárias locais que partilham a intenção de ajudar a geração mais jovem na Ucrânia.

Tags: , , ,