5 sucessos de Fabio Fusco! Ícone alemão do Progressive Trance volta ao El Fortin sábado (14)

Tags: , , ,
Por em 12 de maio, 2022 - 12/05/2022

O coração do trance bate forte em Hamburgo, Alemanha e é desse hotspot europeu que sai a energia efervescente de Fabio Fusco. O DJ e produtor alemão aterrissa no Brasil para tocar no EL Fortin Festival, especialmente no dia 14 de maio, com outras atrações imperdíveis. O renomado DJ, gosta de trazer a vibe de festival para dentro dos clubes e com sua criatividade já rodou o mundo com apresentações memoráveis pela África do Sul, Japão e México. 

Compondo em seus sets desde o minimal ao progressive trance, também  é reconhecido  dentro da cena do techno e tech house. Dos seus muitos feitos, destacam-se as colaborações com nomes como Neelix, Kularis, Day Din e V. Falabella. Causando desassossego na cidade de Porto Belo há mais de 20 anos o EL Fortin, se prepara para receber no palco Black Tarj, além de Fabio Fusco, os artistas  Hi Profile, Sighter, Synthatic, Tom S., Yasser, DJ Monsterdog, Kazahi e Zorak, que guiaram os ravers pela escuridão das trevas. 

Para você ir entrando no clima do que vem por aí, separamos 5 músicas essenciais da trajetória de Fábio Fusco, dos seus sucessos ao mais novo release. Mas atenção, depois que der o play, é rave: 

Be With You – Therapy, 2017, Spin Twist Records

Começando com um hit , do aclamado álbum Therapy, lançado em 2017, essa track soma com youtube e spotify mais de 1,1 milhão de plays. Em Be With You, é possível sentir as batidas rápidas e kicks frenéticos do psytrance:  

Don’t Ya – Alok feat Fractall and Bea Jourdan – 2019, Spin Twist Records 

Seguindo a lista, Fusco provou que sabe muito bem remixar. Na música Don’t Ya, original do Alok com a participação de Fractall e Bea Jourdan, o remix ganhou velocidade nos arranjos com uma sintonia dinâmica e perfeita para dançar: 

Fall – Fabio Fusco, Mello Fello, Kevin Brauer  – 2021, Spin Twist Records 

Agora vamos acelerar o ritmo para acompanhar o compasso de Fall, single com 138 BPM,  do talentoso Fusco em parceria com os artistas Mello Fello e Kevin Bauer, pela label Spin Twist Records. O trio de peso entrega tudo neste trance melódico lançado em 2021 e que já contabiliza impressionantes 1 milhão de plays no Spotify: 

Dj Fabio & Moon, Nok – Just A Vision (Official Audio)

Pegando bem a visão, nossa próxima track, Just a Vision vem com mais de 2 milhões de views no Youtube. A primeira faixa do álbum Be Who You Are, não deixa nada a desejar no quesito sintetizadores e batidas quatro por quatro, mesclando as essências do techno com  trance.  

Insane – Fabio Fusco, Jolcey, 2022, Spin Twist Records

E chegando fresquinha para este top 5, está a recém-lançada, “Insane”. Com mais de duas semanas de streaming a faixa alcançou mais de 50 mil plays no spotify e esse número não para de subir. Como o próprio nome diz,  Insane é capaz de provocar insanidade nas pistas:

Deu para perceber que a curadoria da festa no próximo dia 14 de maio está muito bem encaminhada com a presença de Fabio Fusco e para saber mais informações do El Fortin, acompanhe-os pelo instagram:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por El Fortin Club (@elfortinclub)


Tags: , , ,