Vini Pistori celebra dois lançamentos diferentes no mesmo dia; confira

Tags: , , , , , , ,
Por em 24 de janeiro, 2022 - 24/01/2022

Entre os players brasileiros que levam ao público e aos cases discotecários alguns dos mais criativos sons de indie dance, house e techno melódicos, está Vini Pistori. O DJ e produtor de São Paulo vive uma rotina inteiramente dedicada à dance music há uma década, levando pesquisa musical cirúrgica a algumas das principais pistas brasileiras, como Laroc, D-Edge, Sirena Maresias, e até a icônica Pachá SP, durante os anos 2000.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VINI PISTORI (@vinipistori)

Um verdadeiro peregrino de selos interessantes — suas sonoridades permearam Monaberry, Dantze, Paradiso Records, Calypso Records, Mumbai Records e Not Another, para citar alguns — Vini é orientado por criatividade, evolução e qualidade técnica, desafiando-se a cada produção e, por isso, desfrutando regularmente de conquistas importantes, como um remix feito para o duo suíço Animal Trainer, “Rave New World”. 

Diante de um 2022, que será cheio de novidades, já podemos conferir dois novos sons do artista, que acabaram de vir à tona juntos.  “Magic Dance”, logo acima, faz parte do VA “Space Station” do selo Internajonal (comandado por Prins Thomas) e segue o conceito galáctico do imponente selo norueguês.

Pegando mais desse fôlego está também um remix para a track “Monotonic Astral”, do expoente, Nicola Boh, natural de Atenas, Grécia. Aqui, Vini Pistori traz um semblante musical hipnótico em meio a batidas indie dance, como você pode ouvir aqui embaixo. Ah, não satisfeito, vai rolar também um lançamento do Pistori daqui a alguns dias, em 4 de fevereiro, mas isso vamos contar depois…

Tags: , , , , , , ,