Deleite-se na excentricidade de Fantastic Man, um dos headliners da próxima noite Surreal

Tags: , , ,
Por em 12 de janeiro, 2022 - 12/01/2022

Entenda a complexidade sonora e artística do australiano Mic Newman, o criativo por trás da interessante alcunha

Neste sábado, dia 15 de janeiro, o Surreal abre as portas para abrigar uma genuína noite de House Music. O complexo — que é modulável e consequentemente mutável — concentrará a programação nas mediações do palco Nomad a partir das 21h, com um time de seletores ímpares.

Mic Newman, ou melhor, Fantastic Man é um desses artistas, que comandará a abertura regada à House Music, formando um prato cheio para os amantes do ritmo tradicional. O dono da alcunha irreverente e interessante é um seletor australiano amplamente conhecido pela aptidão em interpretar com exatidão as demandas de uma pista, criando a ambiência sonora ideal de acordo com o ambiente ao qual está inserido.

Parece clichê, mas é justamente essa característica somada à técnica precisa que o conduziu à rápida (e consistente) ascensão, passando pelos mais importantes palcos e eventos do mundo — e colecionando marcantes apresentações em edições do Boiler Room.

Através da aplicação da estética amplamente atrelada ao Disco e Funk, Fantastic Man também se ampara constantemente em pautas que buscam o abordar da consciência para a formação das suas sonoridades. Não à toa, o produtor é cofundador da Superconscious Records, gravadora australiana que busca pulverizar talentos da Oceania para o mundo. 

Acompanhando o australiano no sábado, o line-up ainda é composto por DJ Marky (que como um dos mestres da House Music nacional dispensa maiores contextualizações) e Roland Clark, um dos pioneiros do gênero. O showcase da Tangerina Soundsystem (coletivo de Balneário Camboriú), representados por DJ K0ntra, Frans e Kika Deeke, completa os artistas que vão protagonizar a noite de verdadeira imersão na House Music.

Reverenciando o passado e prezando o futuro, a curadoria do Surreal desponta como um dos aspectos que geram o entusiasmo no público, agregando artistas que são essenciais para fomentar e manter o sentimento de fascinação que vem tomando conta das aberturas do complexo artístico criado por Renato Ratier.

E tudo indica que este sábado não há de ser diferente. Confira as opções de acesso na plataforma do Sympla.

Tags: , , ,