RoB: “5 coisas que a produção de RoB Love me ensinou”

Tags: , , , , , ,
Por em 15 de dezembro, 2021 - 15/12/2021

“RoB Love” é o disco primogênito da pernambucana RoB, distribuído pela Believe. Cantarolando mundo afora desde criança, Roberta reuniu em seu álbum composições autorais, com influências orgânicas e batuques da Jamaica, elementos da música eletrônica e uma pitada de pop com synthwave. 

Experiências sempre fizeram parte de seu repertório. Ela se aventurou na carreira de designer por vários anos, mas não resistiu à antiga paixão de cantar. Sorte a nossa, parece que a arte corre em suas veias. 

O álbum por si só já é uma viagem. RoB, inclusive, leva os ouvintes e entusiastas à uma jornada particular acerca de seu processo de produção, faixa a faixa, no documentário ‘RoB Love | Doc.’, disponível no Youtube. 

Para nós, ela deixa a lição de 5 aprendizados que observou durante a criação do disco. 

Aprendizado 01: Se esperarmos pelo momento e condições ideais, nunca realizamos. Se arrisque. Sentiu? Vai lá e faz. Depois analisa, ajusta e faz melhor.

Aprendizado 02: É importante saber quem ouvir, que conselhos levar em consideração. É comum ouvir muitas opiniões de todos os lados e isso pode te tirar do teu caminho. 

Aprendizado 03: Criar é um momento muito seu, já produzir envolve um time! Importante escolher bem quem está nesse rolê com você, pessoas que se envolvam com seu trabalho e entrem para somar. Tenho sorte de trabalhar com pessoas que admiro e confio. 

Aprendizado 04: Siga fortemente seus instintos e bata o pé quando entender que deve. O trabalho é seu, você quem vai carregá-lo para a vida.

Aprendizado 05: Nunca é tarde para seguir um sonho. Siga seu coração, siga seu coração, siga seu coração!

Its All About Groove!

Tags: , , , , , ,