Alliance renova seu casting de artistas para 2022: saiba as novidades

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
Por em 14 de dezembro, 2021 - 14/12/2021

A Alliance nasceu de uma fusão entre duas empresas, a 24bit e a Analog Management, sabendo que somar é vencer. Para produtores de eventos e artistas, a agência é um norte para saber o que está rolando de melhor na cena da música eletrônica, do Brasil, América Latina e no mundo. Não à toa, representa grandes nomes do circuito nacional como ANNA, Eli Iwasa, TouchTalk, Albuquerque e Leo Janeiro.

Para completar o time de sucesso, em 2022, a Alliance recebe em seu catálogo mais 7 artistas: Mau Maioli, Nu Azeite, Mary Olivetti, Traffic Jam, Classmatic, Seed Selection e Due — que estão, cada um à sua maneira, renovando os ares musicais de festas e clubes Brasil afora.

Os novos artistas a integrar o casting da agência seguem um valor que esteve sempre muito claro para a Alliance: música importa! Começando por Mau Maioli, que se tornou referência quando falamos de talentos descobertos no sul do país, chegando à residência na Levels, co-criação da Beat on Me e da Levels Recs. Suas produções tem forte influência de Indie Dance e suas nuances, gênero em que o artista tem apostado. Podemos perceber em sua última parceria com Aryela e Kauan Marco, a faixa “Time to Dance”. 

Um duo que chega para somar é Nu Azeite, formado por dois cariocas com currículos extensos quando o assunto é qualidade e produção musical. De um lado, Bernardo Campos, DJ residente da Rara, do outro, Fábio Santanna, produtor, cantor e multi instrumentista. Seus releases tem gosto de Rio de Janeiro; aquele dia de praia, sol e alegria com a galera. Já sabem né? Deles podemos esperar muito House, Disco, Funk e Soul para 2022.

Algumas artistas que também estão mandando muito bem foram notadas pela Alliance, começando por Mary Olivetti, que entre os diversos trabalhos lançados neste ano, remixou “Cor de Rosa Choque” de Rita Lee, para a coletânea Rita Lee & Roberto – Classix Remix Vol. I. Enquanto DJ Due, em seu primeiro ano discotecando, já alcançou a residência na Carlos Capslock, lançou seu próprio Boiler Room e foi confirmada nos lineups dos festivais Warung Day Festival e Timewarp, tudo, claro, fruto de sua versatilidade singular como DJ.

O groove da House Music é um elo também entre os meninos do novo casting. Classmatic carrega as sonoridades dos anos 90 para as pistas e também no visual, mas vem encantando também como produtor musical, já que Jamie Jones, Joseph Capriati e Michael Bibi são apenas alguns dos DJs que estão tocando suas músicas. Enquanto Traffic Jam viaja do Progressive ao Deep como DJ e produtor, ainda dá pinta de redator — confira a matéria sobre B2B que ele escreveu para GRVE aqui. Para fechar o hall de novidades, Seed Selector promete experimentar no próximo ano houses mais pra frente, com o bpm mais alto e muita energia nas melodias e nas baterias. Preparados? 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,