Falamos com Victor Lou sobre seu novo single e clipe, I’m Flying

Tags: , , , , , ,
Por em 18 de novembro, 2021 - 18/11/2021

Sabe quando você está prestes a fazer um acordo que não vai te fazer bem e sempre aparece aquele “amigo-anjo” pra te relembrar o caminho certo? É mais ou menos isto que aborda a história de “I’m Flying“, novo clipe da parceria entre Victor Lou e Slow Motion, que foi lançado pelo importantíssimo selo americano de house music Astralwerks

O clipe foi produzido pelo pessoal da Juice Rec e coloca Slow Motion e Victor Lou em algumas aventuras na cidade de Tijucas-SC, com direito a salto de paraquedas para embalar a track dançante, minimalista, groovada e com graves fortes. Para entender melhor como foi este processo, falamos com o Lou. Confira!  

GRVE: Oi, Victor, tudo bem? Como funcionou essa parceria musical com o Slow Motion? São amigos há muito tempo? Qual foi a afinidade no estúdio e a troca criativa para gerar “I’m Flying”? 

Victor Lou: A ideia inicial foi minha, mas já tivemos umas três versões. Quando eu enviei ao Slow Motion, ele alterou o segundo drop, mas o resultado não foi satisfatório para ambos e então deixamos um pouco de lado para novas ideias fluírem. Um tempo depois nós voltamos a mexer na faixa. Por fim, mudamos o build up e terminamos a música.

O clipe de “I’m Flying” apresenta uma storyline bem diferente. Você e o Slow Motion estão essencialmente fugindo, no maior estilo James Bond, de um contratante do mal que nada tem a oferecer de positivo pro lado de vocês. Como veio essa ideia? 

O roteiro foi feito pelo Phelipe Magalhães, ao qual aproveito para enviar um grande abraço. Levando para o sentido literal, o que diz na letra da música, como “I’m flying” e “choose your destiny”, definimos toda a história do clipe. 

Este é um “retorno” e tanto nesses tempos pós-vacinação em massa, fazendo um clipe super bem-produzido pela Juice Rec e lançando pela Astralwerks, label que já lançou lendas como The Chemical Brothers e Fatboy Slim. Como se deu essa história? 

Eu e o Slow Motion estamos integrados dentro da mesma agência de management, a NEXT. Ambos os managers, Ruan e Douglas, conversaram entre si e definiram o destino da música. Foi um lançamento que estávamos esperando para acontecer há quase 4 anos. 

Como está sua agenda de eventos? Onde os seus seguidores podem te encontrar? Planeja um B2B com o Kaynã? 

A minha agenda está lotada e isso devo aos meus fãs. Em breve nos veremos em edições da Só Track Boa e festivais como Playground, XXXperience e Lollapalooza. E sobre o B2B, sem sombra de dúvidas!

Venho percebendo um período de muita esperança, eventos sold out, pessoas sedentas por festas e o retorno da nossa querida cultura clubber. De que maneira você pretende se posicionar no meio disso? Está planejando mais lançamentos daqui em diante? Aceito spoilers. 

Assim que começou a pandemia, coloquei em prática meu planejamento de lançamentos com videoclipes e assim espero continuar. Daqui pra frente teremos lançamentos como “Laurinha”, com Malive, “House Every Weekend”, “Saviours” e “Sun Goes Down”.

Tags: , , , , , ,