Novamente pela Sola, Wade frita nossas mentes com boa dose de Acid Tech House

Tags: , , ,
Por em 20 de setembro, 2021 - 20/09/2021

A relação do espanhol Wade com a gravadora britânica Sola, é algo que começa ainda em 2018, quando o artista estreava o EP RAVEolution. Até então, Wade já era um nome ativo nas principais gravadoras do circuito europeu, exalando o poder distinto de sua assinatura através dos catálogos da Toolroom, Suara, Be One, Kittball, e mais uma leva de expoentes que chancelaram seus lançamentos ao longo de seus dez anos de carreira anteriores

Considerado um dos titãs da cena espanhola, Wade ficou conhecido por trazer uma abordagem diferente para o Tech House, costurando uma pegada ácida e intensa que traduz em uma química pulsante e enérgica para a pista de dança. E foi exatamente isso que chamou a atenção não somente da Sola, mas também dos grandes catálogos mundiais do estilo. 

Após oito participações no acervo britânico, Wade está de volta com uma faixa que reafirma sua identidade intensa, envolvendo o melhor do Acid House, com o os Tech grooves de pista. “Superazzid”  fornece um bang pulsante, adicionado a sintetizadores vibrantes e uma linha de baixo ácida inspirada nas grandes raves. 

Uma combinação perfeita para quem curte os dois mundos, tanto do Tech House quando do Acid, “Superazzid” é do tipo de faixa que se destacada em um dancefloor. Ouça agora!

Tags: , , ,