Cortez lança novo single, “Smashed My Heart”

Tags: , , ,
Por em 8 de setembro, 2021 - 08/09/2021

A nova track do Cortez (BR) é daquelas para dançar onde você estiver, se lembrar dos bons momentos das pistas de dança e, quem sabe, se aquecer para o que vem chegando por aí. É exatamente essa vibe que está presente no single “Smashed My Heart”.

Quem acompanha a carreira do produtor brasileiro radicado no Japão, sabe que ele tem uma forte queda pelos beats groovados do Tech House e não economiza na energia de pista na hora de produzir suas faixas.  

Com lançamentos pelo Warung Records, Abstract Channel e House Season Records, ele agora nos presenteia com mais um single que carrega a essência houseira em seus beats.

A faixa “Smashed My Heart” é pra dar um up no seu mood do dia-dia ou mesmo embalar aquela aquecida enquanto esperamos os eventos presenciais retornarem. Trazendo a atmosfera do Tech House, a track conta com os elementos fundamentais que o estilo demanda: batidas marcantes, vocais com presença, grooves delineados e viradas de impacto.

O novo lançamento já está disponível nas principais plataformas de streaming e está pronta para você dar um play e conferir. O difícil é ficar parado!

Tags: , , ,