Produtora por trás do Rock In Rio anuncia novo festival em São Paulo para 2023

Tags: , , ,
Por em 21 de julho, 2021 - 21/07/2021

Já pode marcar na agenda: os criadores do Rock in Rio anunciaram recentemente um novo festival de música em São Paulo, o The Town. E se tratando das mentes por trás do maior festival do país, podemos esperar para esse novo festival algo grandioso, com muita música, muitos palcos e muito entretenimento, com atrações nacionais e internacionais.

O evento ainda não tem atrações confirmadas, mas vai acontecer durante 5 dias em setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos.

Para o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, o The Town será “mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas”. 

O evento vem para agitar a maior cidade da América Latina e inaugurar uma outra grande novidade: a partir do ano que vem, 2022, o Brasil contará com o Rock in Rio nos anos pares e, agora, The Town nos anos ímpares.

O investimento para realização do evento é de R$ 240 milhões e a expectativa de público é de 105 mil pessoas por dia.

“Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”, conclui Medina sobre o festival.

Produtora por trás do Rock In Rio anuncia novo festival em São Paulo para 2023
Tags: , , ,