Felipe Brizzi de track nova: ouça “Swag”, que saiu pela Mustache Crew

Tags: , ,
Por em 15 de julho, 2021 - 15/07/2021

O artista paulista entrega um Tech House poderoso em sua nova faixa pela Mustache  Records.

A paixão pelos grooves é o impulso que faz Felipe Brizzi manter ativa sua vida entre dois mundos: o da medicina, e o de DJ e produtor de música eletrônica.

O paulista nativo de Santos não utiliza só de sua profissão como médico para a cura das pessoas, para ele, a música também é uma poderosa ferramenta de cura, principalmente emocional. 

Sempre munido de boa dose de grooves, Brizzi deu uma guinada forte em sua carreira musical durante a pandemia, entregando-se intensamente aos trabalhos de estúdio. O resultado pudemos ver através de seus lançamentos pela ExtraKlasse, Taturana, Muzenga, Blacktone, WDT, WarBeats e Blaah! Records, todos do ano passado para cá. 

Com pique cada vez mais consistente e evoluindo sua assinatura para as atmosferas dançantes de pista, Felipe Brizzi agora acaba de estrear um novo single pela Mustache Crew, gravadora paulistana comandada por Malik Mustache

Swag vem requebrando em grooves potentes, flertando com o Bass House em uma dança percussiva extremamente excitante e poderosa para pista de dança. Com vocais que clamam o título da track, Swag é do tipo de faixa que faz aquecer os sets embalados pelos ritmos do Tech House, com pique enérgico e carregada de swing. 

Aumente o soundsystem e escute agora a nova faixa de Felipe Brizzi:

Tags: , ,