EDM Ghost está procurando “Ghost Producer” para vender suas faixas

Tags: , ,
Por em 21 de julho, 2021 - 21/07/2021

Com a pandemia diversos DJs e produtores acabaram ficando sem a renda de seus shows, uma saída para ter uma renda pode ser vender suas produções como “Ghost Producer” (Produtor Fantasma em português). O EDM Ghost é uma plataforma especializada nesse tipo de serviço, eles conectam produtores com compradores. A empresa oferece uma vasta experiência nesse tipo de serviço, tanto na compra quanto no trabalho como produtor. Sendo assim, eles estão à procura de novos Ghost Producer para aumentar o número de faixas em seu catálogo.

Para participar do processo de seleção basta você preencher o formulário no site, disponível na página “Seja um produtor” e dentro de dois dias úteis eles entrarão em contato com você. Caso sua faixa seja selecionada e vendida através da plataforma, o produtor fica com 72% do faturamento. O valor da venda varia bastante, mas podemos ver algumas faixas sendo vendidas por quase US $400,00.

Aqueles que comprarem faixas através do site, terá 100% dos direitos do single, podendo fazer o que quiserem com a faixa, além da garantia que essa faixa não será vendida novamente. O EDM Ghost trabalha com diversos estilos do dubstep ao electro house, do techno ao hardstyle bem como todos os outros gêneros de música eletrônica.

Além dos serviços de compra e venda, o EDM Ghost conta com uma equipe de produtores profissionais que estão à disposição para criar faixas customizadas e serviços de mixagem e masterização.

Tags: , ,