Saudades pistão! Tarter relembra momentos especiais que já viveu no Warung Beach Club

Tags: , , , , , , , ,
Por em 29 de junho, 2021 - 29/06/2021

De 2009 até aqui, foram noites assistindo Richie Hawtin e dividindo palcos com Matador, Enrico Sangiuliano e mais

Em meio a uma das praias mais belas do sul do país, circundado pela Mata Atlântica, está um clube que carrega uma trajetória de quase 20 anos de culto à música eletrônica, formando uma legião de clubbers fiéis em busca de uma experiência única. O “Templo”, como é chamado o Warung Beach Club, é considerado um dos maiores e mais belos clubes do mundo, requisitado e aclamado pelos principais players do circuito global, que quando pisam nas dependências de seu “garden” ou “inside”, registram ali um momento inesquecível de suas carreiras.

Tarter é um dos expoentes do Techno nacional que iniciou sua carreira sonhando com o nascer do sol visto da cabine do Warung. Hoje com quase dez anos de carreira e uma trajetória de sucesso no cenário brasileiro, tarter é DJ, produtor e headlabel, somando apresentações nos principais clubes e festivais do país como Vibe, D-Edge e, claro, Warung, local que inspirou seus passos até aqui.

Por lá, dividiu lineups com nomes do calibre de Enrico Sangiuliano, Paul RitchMatador, Damian Lazarus e Victor Ruiz, registrando passagens inesquecíveis através de apresentações que incorporam peso, melodia e total sintonia com o dancefloor. Em um conteúdo com gostinho nostálgico, tarter relembra conosco seus melhores momentos vividos no Warung, seja na pista como clubber ou mesmo como DJ.

Pode até parecer clichê, mas falar que as melhores noites que vivi no Warung foram entre 2009 e 2010 com Richie Hawtin, e no carnaval de 2012 com Dubfire. Foram essas noites, as responsáveis pelo início da minha paixão pela discotecagem, amor ao clube, e dedicação à pesquisa, não somente musical, mas também pesquisar a fundo sobre os artistas.

Lembro que na primeira vez que vi Hawtin, eu fui embora com o sentimento de: por que esse cara é tão ovacionado aqui? Como ele chegou até aqui? O que ele faz de diferente dos outros? E graças a essa curiosidade, eu fui a fundo na história que mais me inspira e me dá energia até hoje.

Já falando das noites que toquei, eu posso afirmar que a minha estreia, contando desde o momento que recebi o convite para lançar no Warung Waves, em dezembro de 2016, até minha estreia em março de 2017, foram momentos de pura emoção, gratidão e realização. Eu consegui reunir amigos que não frequentavam mais eventos, que me prometeram que só iriam no Warung novamente, quando eu tocasse. E dito e feito, 22h de um sábado, o inside lotado de amigos me vendo tocar, foi inesquecível.

A segunda melhor noite, foi em Fevereiro de 2019. Toquei no segundo horário, no inside, com meu setup predileto e dividindo o line up com Matador, embaixador do Model1 pelo mundo. Além de ter o registro em vídeo no meu canal do no youtube, foi o dia que mais consegui apresentar o som que amo tocar.

Tags: , , , , , , , ,