Skip to content

Sobre

A Groove Mag nasceu em 2013 na cidade de Curitiba, idealizada por Tati Blanco e Renan Bastazini. Movidos por uma paixão genuína pela música eletrônica e o desejo de contribuir de forma significativa com a cena, os fundadores iniciaram a Groove como um projeto independente com foco em cobertura de eventos presenciais, produção de vídeos e conteúdo autoral voltado especialmente para a cena brasileira.

Desde o início, a plataforma cultivou uma relação próxima com artistas, selos e marcas nacionais, firmando-se como uma mídia de escuta atenta e atuação colaborativa. Em um universo frequentemente voltado para o que acontece fora do país, a Groove Mag ganhou reconhecimento por construir um olhar consistente para dentro, promovendo novos talentos e acompanhando de perto o crescimento da cena local.

Com o início da pandemia, a Groove Mag entrou em pausa por cerca de um ano. Em 2021, passou a integrar o ecossistema da agência Beats n’ Lights, que adquiriu parte da marca e conduziu um processo de reestruturação. A plataforma passou a adotar a assinatura de nome GRVE, mantendo sua essência, mas apresentando uma nova identidade visual, slogan (It’s All About The Groove) e um site reformulado.

Em 2025, os vídeos em formato creator tornaram-se parte fundamental da grade, ganhando força sob apresentação criativa de Letícia Stempi. E em julho do mesmo ano, a revista digital retomou oficialmente sua grafia sem abreviação, agora como GROOVE, marcando um retorno simbólico às origens, acompanhado de um novo site e linguagem visual mais moderna e conectada às dinâmicas atuais do conteúdo digital.

A nova fase reafirma o compromisso da GROOVE com a difusão inteligente da cultura eletrônica, somando presença, relevância e autenticidade ao ecossistema musical brasileiro.