Se você ainda não ouviu falar de JVNA, prepare-se para se apaixonar. Baseada em Los Angeles, a cantora, compositora e produtora é mais conhecida por suas letras honestas e vulneráveis, misturando sua própria versão do pop rock, bass e música eletrônica.
Criada na Califórnia por pais taiwaneses, JVNA estudou piano clássico desde os 6 anos de idade, passando a escrever suas próprias canções aos 11 anos. Agora ela lança seu álbum de estreia “Hope In Chaos”, um trabalho com pegada profundamente pessoal e emocional.
O álbum inclui doze faixas explorando suas experiências de vida como artista, cobrindo uma gama de elementos, às vezes sombrios, incluindo a perda de seu pai, culpa, amor, luxúria, sexismo e determinação.
“Este álbum é escrito sobre uma época de instabilidade em que eu estava passando por tantas mudanças rápidas ao mesmo tempo – separações, morte do pai, me formar na faculdade, entrar na indústria do entretenimento. Agora estou em uma parte bastante estável da minha vida mentalmente e, de certa forma, escrever este álbum é minha maneira de processar minha jornada até a idade adulta. O tema geral deste álbum é sobre a história da Caixa de Pandora. O conto grego segue a deusa Pandora que abre uma caixa proibida por sua própria curiosidade, desencadeando caos, doenças e pecados no universo. A única coisa que ficou para trás foi a esperança. Este álbum é sobre como chegar ao desconhecido, lutar contra o caos contra todas as probabilidades e ver a luz no fim do túnel”. JVNA em entrevista para runthetrap.com
A faixa principal, “Chaos” dá um toque obscuro para a primeira parte do álbum, que representa os primeiros e mais dolorosos estágios do luto, já em “Where You Are” mostra JVNA expressando um profundo anseio pelo amor perdido, com elementos sonoros cinematográficos, enquanto “Ghost” já captura uma energia sensual, terminando com “Hope” que nos traz a sensação de cura do luto. Em outras faixas do álbum temos uma mistura de sentimentos que nos levam ao êxtase total.
O álbum “Hope In Chaos” é uma jornada musical verdadeiramente bela e significativa que os fãs de vários gêneros irão apreciar, estejam eles passando por um momento difícil ou apenas procurando por uma faixa para curtir.
Fique de olho na “Turnê Hope In Chaos” que leva o nome do álbum, que começa no dia 31 de dezembro. Os ingressos estão disponíveis aqui.