Roger Sanchez elege set de brasileiro como um dos melhores de todos os tempos de seu podcast

Tags: ,
Por em 27 de abril, 2021 - 27/04/2021

Como se ser convidado pelo lendário Roger Sanchez para integrar a sua série de podcasts não fosse bom o suficiente, Felipe Fella teve seu antigo mix selecionado para uma edição especial da “Release Yourself”. Em seu SoundCloud, o lendário DJ americano incluiu o DJ set do artista carioca, de 2019, no segundo volume da “Guestmix Special”, em que ele vem revisitando alguns dos mixes mais interessantes da série nos últimos anos.

Com nove músicas — a maioria de sua própria autoria —, o set de Fella começa aos 39:30 do player abaixo e dura 40 minutos, como todos os outros guestmixes que integram a série. Assim, a “Release Yourself Radio Show #1017 – Guestmix Special Pt.2” toca, em sequência, os mixes do russo Juany Bravo (2020), de Felipe Fella (2019) e do duo britânico Prok & Fitch (2018). 

Sem dar muitos detalhes, Sanchez começou a compilação especial da “Release Yourself” na semana retrasada. O primeiro volume — “Release Yourself Radio Show #1016 – Guestmix Special Pt.1” — foi ao ar no último dia 07, reunindo trechos dos sets de Cloonee (2018), Erik Hagleton (2019) e Brett Gould (2020). A parte 2, que inclui o brasileiro, foi ao ar no dia 13. 

Em seu total, o radio show já possui mais de mil volumes, que são upados semanalmente nas redes de Sanchez. Os primeiros 80 minutos trazem mixagens do próprio DJ, que deixa os últimos 40 para seus convidados. O programa que contou com a participação de Fella foi o #926.

Confira a tracklist do set de Felipe Fella para a “Release Yourself”:

  1. Felipe Fella, Class G – Low Frequencies [Unreleased]
  2. Biscits – Speakerphone feat. MY M8 JAY (Extended Mix) [Club Sweat]
  3. Deeper Purpose, Intrusive – Manipulation [Repopulate Mars]
  4. Felipe Fella – Call It House [In Tune]
  5. Felipe Fella, Lex Luca – Let Me See [In Tune]
  6. Felipe Fella, Pedro Passos, Victor Costa – Party [Unreleased]
  7. Nautica (UK) – Full Speed [Solid Grooves Raw]
  8. Ben Sterling – Dance Machine [Edible]
  9. Felipe Fella – Music Please [Street King]
Tags: ,