Com “Love Story”, Doctor Jack lança primeiro material pela catarinense Koffe

Tags: , , , ,
Por em 6 de maio, 2021 - 06/05/2021

Sublabel da Delicious Recordings é administrada por FeelGood e Logic, e costuma “brincar” com personagens da cultura pop

Depois de um começo de ano com lançamentos que bombaram no Beatport — sobretudo o EP “Brooklyn”, que atingiu o 1º lugar no chart de tech house e o 5º lugar no ranking geral do Beatport —, o Doctor Jack entregou nessa última sexta-feira sua mais nova track, “Love Story”.

O novo som marca a estreia da dupla pela Koffe Records, uma sublabel da famosa Delicious Recordings, do boliviano radicado no Brasil Jean Bacarreza em conjunto com o catarinense FeelGood. Inaugurada em 2015, a Delicious gerou a Koffe em 2017, sob o comando de FeelGood e Loggic.

De lá pra cá, foram mais de 80 releases com foco em tech house, feitos por artistas como Pleight, Duodisco, Groove N’ Hat, Colussi e Venttura. Com o slogan “What happens when you drink too much Koffe?” (algo como “O que acontece quando você bebe muito Koffe?”, sendo “Koffe” uma espécie de mistura das palavras “coffee” e “kaffee”; café em inglês e alemão, respectivamente), a label traz uma identidade visual bastante curiosa: cada lançamento ganha uma arte exclusiva com um personagem icônico da cultura pop — normalmente, de desenhos animados — em uma versão trash com os olhos roxos e inchados, como se estivesse quebrado de ressaca.

Já foram “vítimas” de paródias das artes da Koffe personagens como Mickey Mouse, Pateta, Catdog, Rocco, Stewie Griffin, Super Mario, Sonic, Link (Zelda) e até Jules Winnfield, personagem interpretado por Samuel L Jackson no clássico filme Pulp Fiction (1994), de Quentin Tarantino. Quem ilustra “Love Story” é uma versão triste e acabada do famoso cãozinho Snoopy. 

Veja e escute abaixo: 

Tags: , , , ,