“Quanto mais você suar na paz, menos irá sangrar na guerra.” Essa é uma frase do Oficial Militar dos Estados Unidos, George S. Patton, e diz muito sobre a dedicação que todo profissional precisa possuir mesmo quando ainda não é a hora do ‘grande desafio’. O mesmo se aplica para artistas inseridos na indústria da música eletrônica, afinal, existe muito trabalho por trás do desenvolvido por DJs do que “apenas” a discotecagem no momento da festa.
Quem pode explicar melhor sobre isso é DBeat que acaba de conquistar a posição de residente da Infusion, uma das festas itinerantes mais representativas do Rio Grande do Sul. O artista viu a marca crescer e trabalhou junto com Otávio e Filipe — idealizadores da Infusion — nos últimos dois anos. Com feedbacks sempre positivos de suas apresentações, o convite para tornar-se residente foi a consequência de uma aproximação real entre as partes, que acabou gerando uma forte conexão entre artista, staff e pista.
A nova residência também demonstra sua evolução enquanto artista e é mais um passo dado rumo à um reconhecimento maior no âmbito regional e até mesmo nacional. “Ainda é um pouco cedo pra poder falar sobre minha residência na Infusion, estamos acertando alguns detalhes, mas sem dúvida vai ser gratificante. O RS tem um dos melhores públicos do Brasil e nessa posição estarei ainda mais envolvido com a cena de Santa Maria, que está se consolidando a passos largos”, disse DBeat, que ainda possui em seu currículo residências importantes na Levels e no Cultive.
https://soundcloud.com/dbeatmusic/d-edge-super-after-abril-2018