PAUL VAN DYK DETALHA SUA RECUPERAÇÃO DE FERIMENTOS SOFRIDOS NO A STATE OF TRANCE E DIZ TER CORTADO OS LAÇOS COM O FESTIVAL

Tags: , , , ,
Por em 25 de outubro, 2018 - 25/10/2018

 

Depois de sua terrível queda no A State Of Trance em 2016 , Paul van Dyk , o pioneiro do trance, falou de seu trauma físico e psicológico durante uma entrevista no Amsterdam Dance Event da semana passada.

 

O produtor alemão detalhou seu processo de recuperação de 3 meses, no qual sofreu sérios danos na coluna e lesões em seu cérebro. O DJ de 46 anos não se lembra do acidente, no qual ele caiu 10 metros através de um buraco no palco, que estava coberto apenas por tecido.

“Eu não me lembro de nada e acho que o cérebro faz isso para se proteger”, diz ele. “Eu sei que há vídeo lá fora de mim caindo, mas não posso olhar para ele. Não seria bom para mim.

 

Van Dyk dirigiu-se a promotores e artistas em ascensão no lotado teatro de Amsterdã, alertando-os para serem diligentes quando se trata de medir a segurança em seus eventos.

“Essa é uma das razões pelas quais estou aqui”, disse ele. “Eu quero que todos os envolvidos de alguma forma em produção façam uma reflexão sobre a segurança de seus eventos.”

 

Apesar de ter sido um pilar no festival de música trance, é improvável que volte a tocar no A State Of Trance novamente:

“Até este ponto, nenhum desses caras envolvidos pegou o telefone para me ligar e me perguntar como eu estou”, disse ele. “Se você vier a minha casa e escorregar e quebrar um braço, eu vou ligar para você e ver como você está. Mas com esses caras, de jeito nenhum, vai falar sobre os personagens das pessoas envolvidas. ”

 

O State of Trance ainda não respondeu aos comentários de Van Dyke na ADE.

 

 

 

 

 

 

Via: Mixmag

 

CONECTE-SE COM A GROOVE MAG:  Facebook | Youtube Soudcloud

Tags: , , , ,