Serão sete palcos e mais de 70 atrações em um dos maiores festivais de música e cultura alternativa do Brasil. A TribalTech Enlighten, que ocorre neste sábado (22), ocupará novamente as instalações da Usina 5, antigo complexo industrial que recebe alguns dos mais importantes eventos multiculturais da capital paranaense, a partir das 14h.
A nova jornada foi intitulada Enlighten, fazendo alusão a ideias que vão desde do iluminismo ao filme “2001: Uma Odisseia no Espaço” e recepcionando seu público com a frase“Sejam bem-vindos à Era da Luz”. Fazendo jus a isso o palco principal, que receberá estrelas como Dubfire, Len Faki, Ben Klock, Guy Gerber, contará com o maior setup de lasers já montado em toda a América Latina, com o dobro de equipamentos que recordista anterior.
De acordo com Jeje, um dos criadores do festival, a ideia é criar uma experiência transcendental e única.
“Enlighten é o termo em Inglês para “iluminar”, em um sentido cognitivo. O escolhemos para fazer referência aos conceitos do Iluminismo, movimento filosófico que rejeita dogmatismos e doutrinas, propondo uma racionalidade crítica, que nos permite seguir nossa própria inteligência. Para contextualizar tudo isso teremos o Laser Beam Factory com o maior setup de lasers já utilizado em toda a América Latina, como parte da estrutura impressionante que estamos montando para esta edição”,comenta.
Laser Beam Factory é o nome da empresa responsável pela façanha. Comandada pelo holandês Trang, possui 20 anos de experiência e alguns dos principais festivais do mundo em sua bagagem, como VooV Experience, Psychedelic Circus e edições passadas da própria TribalTech, que foi pioneira em trazê-los ao País há quase uma década.
Acompanhe a programação completa nas redes oficiais – Facebook e Instagram.
A TribalTech Enlighten oferece transporte gratuito de São Paulo a Curitiba. Mais informações podem ser conferidas no site oficial do evento.
CONECTE-SE COM A GROOVE MAG: Facebook | Youtube | Soudcloud