Soundeep lança nova série de vídeos no Youtube com Hearthug e Seb G

Tags: , , , , , ,
Por em 27 de maio, 2025 - 27/05/2025

No dia 12 de abril, quem esteve na Chácara Carpe Diem, em Itajaí, viveu uma das edições mais emblemáticas da Soundeep. Isso porque o coletivo catarinense se uniu com a Hyperdrive Records e conseguiu trazer dois grandes nomes em ascensão da cena internacional, Hearthug (Tunísia) e Seb G. (Paraguai), responsáveis por performances que foram amplamente elogiadas. A pista estava cheia, a ambientação caprichada e a curadoria refletiu exatamente o DNA sonoro do coletivo.

A novidade agora é que os sets dos dois headliners foram gravados e vão ganhar vida em vídeo nos próximos dias, através do canal oficial da Soundeep no YouTube, o Soundeep Way. O primeiro chega já nesta quarta-feira, dia 28 de maio, o de Seb G., seguido pelo de Hearthug, no dia 18 de junho, e finalizando com o vídeo da performance b2b entre os dois artistas, no dia 09 de julho.

Momento de expansão

Os vídeos marcam uma nova fase do canal, que vem se consolidando como um espaço importante para registrar e compartilhar a estética sonora e visual da Soundeep, apostando em artistas locais, nomes em ascensão e parcerias internacionais. A ideia é expandir a atuação do coletivo para além da pista de dança, tanto que antes destes novos vídeos, o canal já havia lançado sets de Gabbs, Marian e do francês  Emi Ömar, primeiro artista de fora do Brasil a lançar por lá.

Além dos sets em vídeo, o canal também vai publicar sets em formato de áudio, aumentando a frequência de conteúdos e abrindo novas possibilidades de curadoria. A ideia é manter o foco em artistas que dialogam com a proposta do coletivo, valorizando a cena independente e criando registros de encontros que muitas vezes só existiriam na pista. Em paralelo, há ainda também o canal da Soundeep Records, dedicado exclusivamente aos lançamentos da gravadora.

Atuação com propósito

Com tudo isso, a Soundeep quer fortalecer seu lugar no cenário e mostrar que não é só uma labels de festas e lançamentos, mas que se preocupa também em seguir fomentando a cultura eletrônica. Apesar de uma equipe enxuta e uma atuação totalmente independente, o coletivo segue abrindo espaços, promovendo artistas e encontrando formas de manter a cena em movimento — agora cada vez mais no digital.

It’s all about groove

Tags: , , , , , ,