Faltam menos de 30 dias para a próxima edição da TribalTech 2018 que acontecerá, mais uma vez na Usina 5. O lugar era um complexo de galpões abandonados, onde funcionava uma fábrica de sal, café e açúcar, agora revitalizado o local é um dos mais novos espaços para eventos culturais de Curitiba.
Uma curiosidade legal desse ano é que o tema da TribalTech 2018 intitulado Enlighten (tradução: iluminar), foi inspirado no filme “2001: Uma Odisseia no Espaço”. O tema propõe um questionamentos filosóficos e a busca por mais racionalidade crítica.
A TribalTech vai contar com nomes consagrados da música eletrônica, grande parte dos artistas se apresentaram pela primeira vez em Curitiba. Além disso, o evento vai contar com palcos para bandas e DJs/lives de hip-hop.
Para facilitar a sua vida, a Groove Mag irá detalhar o que você terá a chance de assistir no festival. A nossa ideia é mostrar para você o conceito de cada palco e trazer uma playlist especial com cada artista do palco. Assim, fica mais fácil conhecer e escolher os artistas que você vai querer acompanhar durante o festival.
Hoje é dia de falar do SuperCool Stage:
Com uma proposta musical completamente diferente dos dois palcos anteriores, o SuperCool Stage também surgiu em 2017 e conquistou diversos admiradores por misturar house music com influências que vão do boogie à música brasileira. Em 2018, o stage apresentará artistas internacionais pela primeira vez, sendo Medlar, revelação da Wolf Music, e o multifacetado Fred P, que também responde pelos projetos Black Jazz Consortium, Captain P e Anomaly.
O time nacional vem representado por grandes nomes, como Caio T e Gui Scott, integrantes do selo Gop Tun e responsáveis pela edição brasileira do Dekmantel Festival, os ecléticos Joutro Mundo e Carrot Green, e o histórico Renato Cohen. O line-up se completa com os artistas locais Biel Précoma, Dani Souto e Cauana.
Precoma Biel
Caio T e Gui Scott
Cenoura Verde
Cauana
Dani Souto
Fred P
Joutro Mundo
Nêspera
Renato Cohen