Brisotti desacelerou o ritmo de lançamentos em 2023 para focar principalmente em suas gigs pelo Brasil e turnês internacionais, o que não é um problema, já que quando ele volta, sabemos que o estrago é grande. Dito e feito. Depois do EP pela Nervous Records em março e da sua collab com Classmatic em julho, ele agora coloca mais uma label de peso na sua prateleira: Rawthentic, por onde entregou mais três faixas originais que já vem fazendo parte de seus sets há um bom tempo.
“Laha” chegou com aquele gingado e uma sonoridade até familiar se você conhece as produções anteriores de Brisotti. A faixa-título traz uma linha de sax — assim como em seu hit “Tripasia” — e junto com o groove, alguns vocais latinos e uma atmosfera que lembra um pouco do Tango. Já o destaque de “Cinnamon” é o vocal picotado com traços árabes e uma bassline mais rasgada e descompassada, enquanto “Television” tem uma vibe mais cibernética e old school, sendo a mais acelerada de todas, com 131 BPM.
Se geralmente estamos acostumados com EPs onde as músicas são relativamente parecidas, aqui temos três faixas bem diferentes uma das outras que podem ser usadas em diferentes ocasiões e momentos. Qual a sua favorita? Ouça abaixo na íntegra:
Acompanhe Brisotti no Instagram.