A caminhada do DJ e produtor Bill Browne na dance music nacional já dava indícios de ser promissora desde antes de William Browne usar este codinome para se referir ao seu projeto solo de Afro e Tech House. Em suas memórias de apresentações em sua região e pelo resto do país, ele já coleciona lineups ao lado de Claptone, Vintage Culture, Ludmilla, Mochakk, Classmatic e Chemical Surf.
Seja nas cabines de festivais como Só Track Boa e Mysterious Festival ou nas longas horas diárias no estúdio, o artista de Fortaleza vem cativando nos últimos anos um público que está além das divisas da região e que se identifica com a sua sonoridade ampla e acessível que, ainda assim, não perde a sua inventividade. Ele busca reafirmar essa potência sonora no seu novo single, “All I Need“.
“É uma faixa bastante melódica e percussiva, com prevalência de elementos orgânicos e a energia de um “Club Mix”. Ela representa bem a sonoridade que eu tenho desejado seguir nos últimos tempos” compartilha.
A track mescla nuances melódicas comuns ao Deep Tech House com os arranjos percussivos inconfundíveis do Afro House. Em seu arranjo, cortes de vocais sutis e leves permeiam a teia de elementos, que terá desembocado, ao final de tudo, em uma história musical emocional, dançante e bem gostosa de ouvir. Esta qualidade acabou fisgando a atenção de Curol e é por isso que “All I Need” foi lançada na Nature Recordings.
“Busquei experimentar novas estéticas no Afro House. Faço questão de fazer referência às minhas influências locais e acho que funcionou muito bem! Estou muito feliz e grato de estar lançando pela primeira vez na Nature, acredito que podemos manter uma longa e próspera parceria”, finaliza o artista.
Ouça “All I Need” e apoie o som no Beatport.
Siga Bill Browne no Instagram para saber de mais novidades do artista.