Um projeto que nasceu já com “cara de sucesso”. É assim que dá pra definir o Marseille, duo de música eletrônica formado por Julio Torres e Sarria, dois artistas com muita bagagem nas costas que resolveram se desafiar e se reinventar musicalmente, dando vida a um projeto que traz o equilíbrio entre uma abordagem mais pop com batidas melódicas e muito uso de sintetizadores, lembrando até mesmo grandes referências como WhoMadeWho e Rüfüs Du Sol.
Com pouco mais de um ano de vida e já somando passagens por lugares como Surreal Park e Green Valley, o Marseille segue pavimentando seu caminho sempre colocando a arte em evidência. Até aqui já lançaram 5 faixas originais, como “We Could Be Better”, de julho do ano passado, pela Lilly Era, que alcançou a impressionante marca de mais de 400k plays no Spotify em menos de um ano. Destaque também para “Way”, faixa que saiu em janeiro pela sua própria gravadora, Simply Different, onde além da música, os artworks de cada release ganham um cuidado especial, já que são feitas por diferentes artistas visuais.
AAgora, as atenções se voltam para seu último single lançado, “Magic”, exatamente um ano após o surgimento do duo, que aconteceu em abril do ano passado. Assim como suas composições anteriores, a faixa carrega uma narrativa envolvente que nos flutuar enquanto o vocal de Sarria percorre as linhas melódicas. As batidas são profundas e passam aquela vibe sonhadora, mas não deixam de ser potentes e dançantes, tudo isso unido a uma estética oitentista. Desta vez, a produção foi realizada em collab com Mehen e a arte de capa foi assinada por Gi Archanjo; além disso, logo após o lançamento, a faixa foi destaque na playlist Radar Eletrônico do Deezer. Ouça abaixo:
Siga Marseille no Instagram.