A timeless tem o intuito de resgatar músicas perdidas nas cases e Hds de DJs nacionais e colocá-las em evidência novamente. Cada convidado recebe a missão de trazer 3 músicas que poderiam estar atualmente em seus sets. Sons que possuem características atuais em seus timbres e arranjos.
Nosso convidado da semana: Ezequiel Arias
Com carreira meteórica, o argentino Ezequiel Arias vem emplacando uma série de lançamentos de alto nível dentro do estilo progressive house. Sua carreira inicia em 2015, e os primeiros lançamentos já surgem em 2018, obtendo destaque na consagrada gravadora Anjunadeep, alé de massivo suporte de ninguém menos que Hernan Cattaneo, seja tocando suas músicas, seja dentro do catalogo da Sudbeat. O artista tem se apresentado constantemente no Brasil em 2023, além de ser visto como um dos lideres da cena Sul Americana para os próximos anos.
16 Bit Lolitas vs Ladytron – Destroy Every Murder Weapon
Label: Anjunadeep
2008 (16 bit)
Label: Island Records
2005 (Ladytron)
Ouvi essa faixa tocada pelo Sasha há mais de 12 anos, foi muito difícil encontrá-la, mas tive a chance de obter uma cópia do produtor que fez o mash up. Tenho tocado muito ela nos meus sets em momentos finais, ainda está no meu Pen Drive e às vezes eu toco novamente. Ela trás um sentimento tão incrível!
Guy J – Dizzy Moments
2014
Label: Lost & Found
Um dos artistas mais inspiradores para mim. Uma belezura do Guy que está no meu caminho desde o lançamento, sempre fico arrepiado ao tocá-la.
Howling – Howling (Âme Remix)
Frank Wiedemann & Ry Cuming Howling
2012
Label: Innervisions
Esta faixa vi o Hernan tocando na Moonpark. O vocal é incrível e a sensação é tão boa. Ainda está no meu Pen Drive para fechar os sets as vezes.