Após pouco mais de três anos produzindo e lançando suas faixas, Douse já tem um histórico que muitos DJs almejam, e com razão; sua intenção de renovação constante e de explorar todo o seu potencial o fizeram se aventurar pelo House, Deep, Minimal e Tech House sempre com uma nova carta na manga.
Não por acaso, o artista integra o catálogo de lançamentos de selos de renome internacional, como Cr2 Records, Whoyostro, LouLou Records e Ball Park. Além disso, teve singles e EPs em algumas plataformas líderes em House Music no Brasil, a exemplo da Laguna e Namata Records. Nas pistas, ele segue essa curadoria de groove, desde os mais elegantes aos mais imponentes.
Apoiado por nomes como Nicole Moudaber e Kolombo, o DJ e produtor mineiro tem base em São Paulo atualmente, e adentra o pré-Carnaval com novidade quente. Reforçando a qualidade técnica que rapidamente o consolidou, Douse lança na Tamboa Records o EP “Asunder”.
São três faixas originais que se dialogam conceitualmente, apresentando o meio-termo entre músicas que nos forçam a dançar e arranjos elegantes. “Asunder”, faixa homônima do projeto, tem o feeling da clássica House Music com tudo o que tem direito: vocais femininos fortes, bateria com um flow constante e o pianinho que acalora qualquer pista.
Esses moldes repetem-se na faixa “Eternity”, porém, esta vai para uma levada mais sensual. Por fim, “No More” emplaca uma ambiência Deep Tech com a mesma energia das anteriores. Confira:
stream 03.02
Acompanhe o trabalho de Douse no Instagram, Soundcloud e Beatport.