Do intenso “labirinto” clubber da Trackers até a consagração em nível nacional como uma das festas transformadoras do cenário de música eletrônica, a Carlos Capslock segue a apresentar novidades para o público. Com sua conhecida identidade poderosa, cheia de humor e curiosa sobre os melhores talentos da dance music underground, a festa vai ter um festival em pleno verão brasileiro.
Marcado para o dia 21 de janeiro, o Carlos Capslock Festival anunciou o que promete ser apenas a primeira fase de uma lista de mais de 50 artistas em três pistas. Junto com a novidade, o super rolê vai promover ainda uma Drag Race nos conformes de um dos aspectos que ajudaram a tornar esta festa tão icônica, a montação e livre expressão artística (inscrições abertas aqui).
TECHNO, HOUSE, FRONT, DANCE
Durante as 19 horas de evento, o panteão de artistas nacionais e internacionais. Ellen Allien, Sebastian Voigt, Curses e Mama Snake estão entre os destaques no anúncio, enquanto nossa cena brasileira permanecerá muito bem representada por nomes como Eli Iwasa, Magal, Renato Cohen, Leo Janeiro, Salata, o live act do Tigre de Dente de Sabre, Prowler e um B2B entre Transvegana e Cherolainne. Haja fôlego!
12 ANOS DE HISTÓRIA
O clima vai ser de celebração geral no festival, marcando doze anos de evolução e compromisso com a cultura noturna em São Paulo e além. Carlos Capslock Festival sucede um 2022 bem festeiro em que a Caps fez parcerias com núcleos como a Inception, prosseguiu com grandes eventos em lugares inconfundíveis como a Fabriketa, deu uns pulos no interior brasileiro e reforçou artistas de peso.
Os ingressos estão disponíveis via Shotgun, clique.
Carlos Capslock está no Instagram.