Rafael Bossi aposta em Tech House abrasileirado para a contagiante “Dark Me”. Ouça!

Tags: , , ,
Por em 7 de dezembro, 2022 - 07/12/2022

Rafael Bossi já possui uma longa trajetória na música eletrônica e acompanhou de perto a evolução da cena do Dance Music. Com uma carreira na discotecagem que começou em 1999, suas primeiras gigs aconteceram na transição da fita cassete para o CD, e desde então, sempre esteve antenado às movimentações em busca de se reinventar e mostrar o melhor de si. E é neste fluxo de constante progresso que ele produziu a faixa “Dark Me”, que chegou às plataformas no começo de novembro pela Crono Records

Mesmo com uma trajetória de mais de 20 anos como DJ, seu trabalho como produtor ainda é recente, tendo começado em 2018, com o objetivo de dar mais um passo em sua carreira e poder compartilhar seus sentimentos e essência através da música. Desde então, já possui alguns lançamentos autorais no currículo, com uma sonoridade inspirada em vertentes que vão House ao Tech House, gêneros que já faziam parte de seus sets. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafael Bossi 🇧🇷 (@rafaelbossidj)

Mas para “Dark Me”, a ideia era trazer uma faixa diferente das que já tinha apresentado, arriscando mais na utilização dos elementos e também na estrutura, saindo do padrão que outras tracks do gênero costumam apresentar. Para isso, Rafael mergulhou nas origens do Tech House brasileiro adicionando um groove intenso e contagiante em uma melodia vibrante, além de um vocal marcante. O resultado é um single com aquela energia que faz o público não querer parar de dançar, do jeito que só um artista que conhece as pistas poderia fazer. Confira: 

Conheça mais de Rafael Bossi pelo Instagram

Tags: , , ,