Zorak attack! O DJ e produtor brasileiro explora beats mentais e muita psicodelia em seu novo EP, “Meth Business”. A longevidade de sua carreira parecia predeterminada; o artista se interessou pela música eletrônica bem cedo, aos 7 anos. Desde então, acumulou mais de duas décadas de carreira sob os aliases Zorak, Distorted Forest e Yasser Hanzi.
Ainda na virada do milênio Zorak já estreava em palcos importantes, como a Xxxperience de 2001, e colaborava com artistas considerados lendários no cenário psicodélico, a exemplo do Rica Amaral, com quem se apresentou no Fantástico da Rede Globo. Seu “CV dançante” foi além: Universo Paralello, Mundo de Oz, Soulvision, Zuvuya, Terra em Transe, Shivaneris, Trancendence, Tribe, Kaballah e Shiva Trance são outros rolês que curtiram seu som.
Mantendo sua identidade de propor uma mistura entre a velha e a nova escola, as duas faixas de “Meth Business” (a homônima, seguida de “Special Taste”) reforçam bem o auge de Zorak em qualidade de produção, experiência e criatividade. Essas características já eram prestigiadas desde, pelo menos, o ano de 2005, quando ele recebia o “Prêmio Jovem Talento”.
Zorak vem lançando pela Vagalume desde 2015 (com o single “Lives Fast“) e esse relacionamento parece ter funcionado muito bem. Foram 7 lançamentos entre singles, EPs, participações em coletâneas como a Chaos Theory, remixes para nomes como Soulcast e collabs com expoentes do porte de Ancient Tribe.
Acompanhe Zorak e Vagalume Records no Instagram.