Abrindo a mente e prestando atenção pelos sons que a população mundial de artistas podem trazer, confirmamos a potência da Ásia como grande exportador da cena House, Trap e Dubstep. A artista Ray Ray se colocou no mapa global com apresentações em festivais gigantes como Glastonbury, ADE, Tomorrowland e Sonar, sendo considerada a melhor e mais barulhenta produtora a representar o continente asiático.
Dando novo significado ao famigerado tema “Conto de Fadas”, a produtora traduz histórias folclóricas de fadas asiáticas em um vocal competente que casa perfeitamente com os elementos aplicados em seu mais novo álbum, o “Unearthly World”.
A Barong Family, label de Amsterdam, abraça a obra de 10 faixas contendo influências de House Music, Hardcore, Trap e Dubstep. Ray reuniu um time digno que assina a colaboração de algumas tracks do álbum, como Nonsens, JVNA, Dirty Audio, OZI, Patrick Braska, entre outros, co-criando um conto sonoro moderno que abrange públicos de todos os gostos.
A artista é uma camaleoa e os ouvintes podem constatar sua criatividade incessante descortinando faixa a faixa de sua obra, que abrange a diversidade e a fuga completa de estereótipos colocados na indústria. O álbum traz uma execução feroz que impulsiona, inspira, movimenta e acalma o público em um cenário que celebra a criação da fantasia em um mundo real.
Ouça o álbum Unearthly World:
Acompanhe Ray Ray no Instagram: https://www.instagram.com/djrayraytaiwan/