Participam ainda da celebração um time fortíssimo de DJs nacionais: Renato Ratier, Arthus, Marc, Kuste e Nezello
Fica, vai ter festa! E será das boas! De Amsterdã para o Brasil, o duo ANOTR vem soprar as velas com o crew do Seas no Surreal no dia 25 de novembro, celebrando 6 anos de existência e resistência na cena eletrônica. A dupla que já se apresentou em festivais como Awakenings, DGTL, Circoloco, dentre outros, sempre trazendo um frescor em apresentações icônicas, desembarca por aqui e comanda as cabines com um line de residentes que já fazem a cabeça do público nacional há muito tempo.
Fundindo batidas divertidas, samples sutis e linhas de baixo fortes, a dupla já lançou diversos hits em gravadoras como Defected, Solid Grooves, ORIGINS RCRDS, entre outras. Com um quê de ousadia e pensamento fora da caixa, Jesse van der Heijden e Oguzhan Guney também fundaram o selo No Art, que amplifica o ideal criativo da dupla, estendendo oportunidades para novos talentos da indústria. Uma marca inovadora que imprime cor e técnicas diferenciadas do que já foi feito quando o assunto é gravadora.
Se preparando para dar aquele abraço na pista juntamente com o duo holandês, o Seas que cresce exponencialmente na cena nacional, confere um time de artistas locais juntamente com seus residentes. Renato Ratier, Arthus, Marc, Küste e Nezello, reafirmam a marca forte da festa que promete complementar a noite com Minimal, Techno e House, prometendo uma celebração digna dentre muitas outras que virão.
Os ingressos para a celebração da Seas no Surreal Park ainda estão disponíveis: clique aqui. No dia 03 de dezembro, rola a segunda parte do aniversário com East End Dubs e mais um timaço de artistas.