Enaltecendo a estética do Organic House e Downtempo, Gerra G volta a esquentar o mês de setembro com o lançamento do novo single “Padê Onã”, com a participação da multi talentosa artista Luana Godin. O single é uma obra original do artista Douglas Germano e chegou assinado pela gravadora Núcleo Gatopardo.
Em “Padê Onã” temos um encontro das raízes e fundações do candomblé além da união de elementos naturais com a música eletrônica. Nesse sentido, Gerra G sabe muito bem como exaltar as belezas regionais através da música e o novo single trata exatamente desse sentimento. Com traços harmônicos e melódicos, o single é um exemplo da sintonia dos artistas neste trabalho e foi preciso muita afinidade para a conclusão do projeto. Considerando esta estreia, Gerra G contou como foi trabalhar ao lado de Luana e as motivações por trás da faixa:
“‘Padê Onã’ é uma canção que circula por nossas esquinas há bastante tempo, é um canto de proteção que pede abertura dos caminhos e paz. A mensagem de Padê Onã é especial, ela tem um gosto de folclore, de coisa rara. Isso despertou meu interesse em trabalhar em cima dessa obra, foi quando convidei minha parceira de longa data Luana Godin que é dona de um timbre vocal absurdo. A Luana interpretou o canto com maestria e estamos muito felizes com esse lançamento”.
Segundo Guerra, o processo criativo foi bem instintivo, já que as origens dessa obra vem de encontro com sua proposta musical. Na produção, ele conta: “abusamos das atmosferas para criar um ambiente lúdico dentro da música que contribuiu bastante para ilustrar a mensagem. Sempre com muito cuidado e respeito para preservar a beleza natural dessa obra”, finaliza.
O single “Padê Onã” já está disponível nas principais plataformas de streaming:
Acompanhe mais pelas redes sociais dos artistas: Gerra G e Luana Godin.