A XXXPerience Festival desembarca mais uma vez na capital paranaense trazendo para festa 30 DJs e projetos de todo o mundo, com três palcos temáticos e decoração cinematografica. Os destaques para essa edição são Sharam (fundador e integrante do Deep Dish), que há cinco anos não se apresenta por aqui, Catz ‘n Dogsz e Kolombo. Entre os DJs brasileiros da nova geração, HNQO, destaque da cena local.
Desta vez o festival traz três Stages: O Love Stage, maior das três estruturas, apresentará Amine Edge & Dance, Alok, Kolombo., Betoko, Phonique, Vintage Culture, Volkoder, Leo Janeiro e Drunky Daniels. No Union Stage, Sharam, Catz ‘n Dogsz, Hector Couto, Kanio, Louie Cut, HNQO, Gabe, Alex Stein e Luthier. Peace Stage conta com Astrix, Captain Hook, Sesto Sento, Daydin, Pixel, Berg, Vini Vici, Rinkadink vs Element, Skipper, Capital Monkey, V. Falabella e Pink Up. A trilogia será marcada por um verdadeiro show cenográfico, que inclui uma equipe gigantesca dirigida pela empresa Sagaz Corp, de Du Gonçalves, profissional que já assinou projetos de festivais de música eletrônica como: o Boom (Portugal), Universo Paralello e Tribe. Além de grande e ambicioso, o projeto é de um altíssimo nível de complexidade. Saiba mais sobre alguns artistas:
Sharam
Ele é conhecido por seus hits do underground como ”Don’t Pay a Word” e ”Be the Change”, como os sucessos ”PATT (Party all the time) e ”The One”, single com a colaboração de Daniel Bedingfield que chegou ao TOP 20 mundial, o músico formou com o dj Ali ”Dubfire” a aclamada dupla Deep Dish, que produziu remixes de hits de grandes nomes da música como Madonna, The Rolling Stones, Justin Timberlake e Janet Jackson.
Kolombo
Olivier Grégoire conhecido como Kolombo é o preferido do publico Curitibano. Sua primeira aparição no cenário internacional foi através da King Kong records (gravadora de Sharam Jay) onde produziu inúmeros releases de electro house com seu parceiro Djerom, utilizando o nome de Loulou Players. A dupla remixou nomes como Darren Emerson, Joachim Garraud, Zoo Brasil, John Acquaviva e Remo feat Cheleonis R Jones, e se tornou um duo de extrema relevância no cenário da música eletrônica na Bélgica, tocando nas maiores raves e nos mais importantes festivais. Mais tarde, Olivier fundou sua própria gravadora, chamada Loulou records e nesse momento sentiu que precisava começar a produzir sozinho, e criou o nome de Kolombo.
Amine Edge & Dance
Um com a pegada na black music outro na cena eletrônica, juntos fazem o G-house. O duo é reconhecido por seu contagiante e super original Gangsta House, que já obteve endosso de selos como o bombadíssimo 2DIY4, de ninguém menos do que Solomun.
Betoko
Suas produções demonstram seu estilo distinto, variando entre o Tech House e o Minimal. A grande quantidade de produções de Betoko deixa seu nome entre os lançamentos mais tocados, e suas produções tem recebido suporte de DJs como MANDY, Gregor Tresher , Martinez, Steve Lawler, Dubfire, Sven Väth e Marco Carola.
Veja o line completo abaixo ou confira o aplicativo oficial do festival que traz conteúdo exclusivo para os fãs:
iOS: bit.ly/APPXXX_iOS
Android: bit.ly/APPXXX_android
DATA: 25 DE ABRIL, SÁBADO.
LOCAL: FAZENDA HEIMARI (Rua Atilio Pedão, 15 – Piraquara)
HORÁRIO: 18 HORAS
INFORMAÇÕES: www.xxxperience.com.br