Uma pesquisa feita por Keep Hush descobriu que as gerações Z e millenials estão saindo menos em clubes pós pandemia. Ambas as gerações concordaram que estão menos interessadas em clubes desde a pandemia, com as pessoas observando que “não conseguem convencer os companheiros” a sair, bem como que “preferem ficar em casa”.
As pesquisas mostram que 25% da geração Z estava interessada em sair, enquanto apenas 13% dos millennials estavam a fim de sair à noite, o que mostra que a pandemia trouxe uma aposentadoria de noitadas para muitas pessoas.
Por razões pelas quais eles iriam a um clube, ambas as gerações concordaram de forma semelhante que querem ouvir boa música. A diferença principal entre as faixas etárias é que a Geração Z sai para uma noite com os amigos, enquanto os millennials se preocupam com um bom local. A principal razão para que as gerações decidem não sair, é financeira.
A conclusão a que chegamos é que promotores devem aproveitar quando um clubber decidir sair de última hora com vantagens para angariar mais pessoas para noites, antes que isso vire algo comum.
Confira a pesquisa abaixo: