Um dos pontos altos do Surreal desde seu nascimento é sua curadoria musical, distribuída em palcos cheios de personalidade que de tão marcantes, já dispensam apresentações. Após uma inauguração emblemática e um alto verão bombástico, agora, o complexo cultural fundado por Renato Ratier, parece chegar em um voo de cruzeiro bem sucedido para adentrar a sua temporada de outono com muita consistência.
A próxima data que vem por aí trará um nome que já deu o que falar em terras brasileiras recentemente. Denis Horvat se apresentou no showcase meteórico da Afterlife, em São Paulo e agora, prepara-se para descer o mapa e estrear no clube catarinense. Quem teve o privilégio singular de viver esse evento e curtiu seu set, sabe que valerá a pena repetir a dose ou minimamente, avisar os navegantes que se façam presente, pois valerá a pena.
Denis Horvat é croata, mas radicado na Dinamarca. Desde muito jovem cresceu adornado por trilhas sonoras que envolviam Billy Idol, Depeche Mode e The Prodigy. O amor pela música de pista veio através da bateria e das horas de imersão assistindo na MTV. Suas produções já estamparam catálogos musicais de peso, como Vokabularium, Diynamic, Innervisions, Armada Music, Natura Viva, Spinnin Records, Bedrock Records e claro, a gravadora do próprio império do Techno Melódico citado acima, entre muitos outros.
Entre seus maiores feitos, podemos citar a faixa Noise, Extrait de Superior, Livkic, o remix para o WhoMadeWho, Dynasty e seu álbum autoral, Picture, mas saiba que há muito mais para conhecer. Hoje, com um nome consolidado na cena, ele percorre o Techno e suas versões mais melódicas, mas sempre buscando detalhes em suas seleções que tornam seu set uma jornada cheia de personalidade. Um dos nomes recorrentes do super-núcleo, Afterlife agora chega junto para viver uma noite “fora do óbvio” no Surreal.
Ingressos e informações neste link.