Quem não gosta de spoiler? Adorn prepara um arsenal de faixas pesado pela frente

Tags: , , , , ,
Por em 16 de março, 2022 - 16/03/2022

Embora do alto dos seus 23 anos, Adorn registra uma década de dedicação ao rock e, definitivamente, sua experiência como baterista de heavy metal reverberou positivamente na sua visão musical a partir do momento em que decidiu fincar os pés no hard techno. Desde que lançou suas primeiras faixas, pouco menos de dois anos bastaram para que o artista baseado em Jundiaí, interior de São Paulo, entrasse em selos de renome do nicho, como DSR Digital, Cartel Recordings, Back in Black, Under Division, Waxx Label e Basse-cour

Ainda colhendo os frutos do seu lançamento mais recente, o EP “Hobbes Didn’t Lie“, pela label de maior expressividade do cenário hard mundial, a DSR Digital, Adorn compreende que assumir uma posição de fomentador para outros talentos é tão importante quanto as conquistas individuais, principalmente no contexto de nicho artístico. Neste sentido, prepara também a ampliação do seu selo Rave Lemon para este ano. 

Até o momento, o DJ e produtor mantinha a Rave Lemon em descanso desde que lançou por lá o EP “Holy Rave”, com seis intensas faixas originais, mas a ideia não é saturar o catálogo. “A Rave Lemon continuará com o trabalho minucioso nos releases, não somos um label que almeja 12 releases por ano ou mais como boa parte dos selos”, explicou o headlabel. 

A promessa é apresentar nomes nacionais e internacionais do universo techno hard, industrial e acid. Essa cobertura de sons extremos e vorazes vai retomar-se através do lançamento de um EP, que vai incluir remixes de alguns expoentes do gênero. “Convidei somente nomes nacionais que possuem relacionamento comigo e estão em ascensão, o EP ‘Tempest’ contará com duas faixas originais minhas e remixes do Bervon, KaioBarssalos e Gustav:s”, adianta. 

Previsto para abril, o trabalho vai dar prosseguimento a um bom momento na vida do artista, que acaba de ser incluído no cast da agência italiana Sostanza, fato que o colocou, além de todos os seus chamarizes musicais, sob o radar do cenário internacional. Isto facilita a mediação de novas conexões no cenário para si e para os colegas.

“Iniciei a Rave Lemon com um propósito um pouco diferente — e para alguns olhares pode ser que pareça estranho — mas o objetivo é que a gravadora não pegue um tamanho maior antes de mim. Por enquanto não pretendo que o objetivo maior da minha carreira seja ela, e sim o Adorn. Escolhemos os artistas do mesmo jeito que as gravadoras consolidadas fazem. Primeiro de tudo o som tem que ter qualidade em todos os aspectos, segundo ponto é o relacionamento, o artista tem que ter o mínimo de relacionamento com o head e/ou os artistas que já saíram lá. Por último, é a análise da carreira do artista naquele momento”.

Mas além da Rave Lemon, ele também já está na contagem regressiva de um novo release pela Substance, label que pertence à Sostanza. “O meu EP ‘Words Meant For Darkness’ estará disponível no dia 24 deste mês e contará com duas faixas originais de peso”.

Fiquemos ligados! 


Adorn está no Instagram.

Tags: , , , , ,