Durante uma entrevista ao DJ Whoo Kid, Snoop Dogg compartilhou mais uma história inusitada da sua carreira, ele lembrou como a rainha Elizabeth o impediu de ser expulso do Reino Unido na década de 90. Em 1994, o cantor estava em tour pelo Reino Unido, mas devido a um julgamento que vinha enfrentando nos Estados Unidos, os jornais britânicos estavam fazendo pressão para que ele fosse deportado, a capa de um desses jornais, segundo Snoop, dizia “expulsassem esse bastardo malvado”. Durante a entrevista Snoop fala:
“Isso foi enquanto eu estava lutando contra um caso de assassinato, lá [no Reino Unido] fazendo shows. Mas adivinha quem veio em minha defesa? A rainha! (…) Sabe Harry, vou deixá-lo entrar para você. Afinal, ele não é tão ruim e é muito fofo’”, brincou Snoop, acrescentando: “A rainha, essa é minha garota”.
O julgamento que Snoop enfrentava era devido a um caso de 1993, na época um homem foi baleado em Los Angeles. Snoop foi preso junto com seu então guarda-costas e acusado de assassinato em primeiro grau. A acusação foi posteriormente retirada em 1996.