Skip to content

Surreal Tour retorna a Lages com Yamagucci, Phonique, Aninha e Diogo Accioly

A Surreal Tour retorna a Lages no dia 22 de agosto para dar continuidade a uma história iniciada na cidade em 2024. Em sua terceira edição na Serra Catarinense, o projeto ocupa pela primeira vez o ÉVORA Music, a partir das 18h, reunindo Yamagucci, Phonique, Aninha e Diogo Accioly. Para esta edição, a produção também antecipa uma transformação especial do espaço, aproximando sua ambientação e cenografia da identidade do Bells, um dos palcos mais característicos do Surreal Park.

Entre os destaques, Yamagucci desembarca em Lages acompanhado de uma ótima fase da carreira, crescendo cada vez mais no circuito internacional. De origem israelense-japonesa, o artista vem se consolidando dentro de uma nova geração do House e Indie Dance, com uma discografia que já traz a assinatura de labels como Diynamic, Crosstown Rebels, Nervous, Rumors e Maccabi House. Como DJ, tocou ano passado no Burning Man e neste ano estreou no Coachella, dois grandes festivais que refletem sua enorme ascensão.

A escalação internacional ganha ainda mais experiência com Phonique, figura ligada à cena de Berlim e dono de uma trajetória de mais de duas décadas pelo House e Deep House. Do lado brasileiro, Aninha adiciona sua extensa bagagem construída em pistas como Warung e D-EDGE, enquanto Diogo Accioly, também com forte ligação à cultura dos clubs europeus, incluindo gigs no Watergate e Panorama Bar/Berghain, completa o encontro. 

O retorno acontece depois das edições realizadas em 2024 e 2025, reforçando Lages como uma parada recorrente da expansão do Surreal para além de Camboriú. Desta vez, além da renovação do lineup, a mudança para o ÉVORA Music e a referência estética ao Bells ajudam a desenhar uma nova experiência para a Tour na cidade. A Surreal Tour Lages acontece no sábado, 22 de agosto, a partir das 18h. Os ingressos antecipados estão disponíveis pela Tiketa.

It’s all about groove