Após o lançamento de “E.V.O.” no início de agosto, que marcou o retorno de Junior Jack ao catálogo de sua label Adesso Music, a gravadora agora revelou um pack com dois remixes da track. Trazendo os pesos-pesados da cena sul-africana KingDonna e Argento Dust, as novas versões apresentam perspectivas e atmosferas distintas.
De Joanesburgo, na África do Sul, KingDonna é um nome que vem ganhando força na cena local. Conhecido por combinar ritmos africanos com grooves progressivos do House, ele já acumula lançamentos em selos de prestígio como MoBlack e Nervous. Graças a sua paixão por criar músicas que tocam a alma, ele entendeu exatamente como conectar melodias do soulful com batidas mais pulsantes, criando uma combinação bem interessante.
Complementando, temos Argento Dust. Natural de Durban, ele é reconhecido como um dos talentos mais subestimados do House sul-africano, mas quer mudar isso. Em sua trajetória, ele já fez parte do coletivo The House Junkies em 2010 e tem uma collab com Shimza em “All Alone”, de 2018, pela Madorasindahouse. Foi assim que seu som refinado e emotivo chamou a atenção de lendas como Black Coffee, sonho de muitos artistas.
Se a versão original de “E.V.O.” já se destacava pelo seu caráter melódico e melancólico, os remixes expandem o universo da faixa, revelando novas camadas de emoção e atmosfera. KingDonna opta por uma abordagem quase ritualística — seu remix traz uma energia mais hipnótica, ancestral, misturando as batidas tribais com uma aura mística. Já Argento Dust mergulha em uma atmosfera densa e carregada, marcada por kicks mais pesados, synths obscuros e notas de piano.
Dois remixes que ampliam os contornos de “E.V.O.” sem perder a alma original. Ouça:
It’s all about groove