Com uma trajetória que já atravessa algumas décadas e diferentes experiências, BEZ representa uma geração de artistas brasileiros que está envolvida com música há bastante tempo. Sua jornada começou no final dos anos 90, quando tocava em bandas locais como multi-instrumentista. Com o tempo, sua relação com a música foi se transformando: das guitarras e baterias para os decks e, depois, para os estúdios, onde encontrou essencialmente no Techno uma linguagem potente para traduzir suas emoções.
Foi em 2020 que BEZ iniciou oficialmente sua carreira como produtora, assinando por selos de diferentes países. Desde então, sua discografia se expandiu por gravadoras como Fluxo, HIATO, ICONYC, Zatar Music e Cafe de Anatolia — somando presença em quatro lançamentos que chegaram ao Top 100 do Beatport. Seu DNA carrega elementos como linhas de baixo profundas, sintetizadores melódicos com uma estética futurista e percussões orgânicas que adicionam um toque espiritual sutil. Nas pistas, essa assinatura se manifesta num formato híbrido, em que o Progressive House e o Afro melódico se encontram com naturalidade.
Falando sobre o presente, a artista começou o ano de 2025 com o pé direito assinando um EP na gravadora Cafe De Anatolia, explorando uma estética mais próxima do Afro House. Agora, marca sua estreia em outro selo importante: a Adesso Music, label do renomado Junior Jack. onde entregou o remix da faixa “In The Hands Of Faith”, original do italiano Fabrizio Marra. Na releitura, ela amplia as camadas da música com ambientações densas, detalhes tribais e um groove soturno, uma mistura de todas as suas referências do passado com a sua pegada de som mais atual. Confira o EP:
It’s all about groove