AndThen já vem se tornando um nome recorrente no catálogo da Adesso Music, algo que é totalmente justificável pela excelente qualidade de entrega do artista. Desde sua estreia no selo em junho de 2022, com a faixa “Calling”, seguida pelo single “Salsa” — que ainda ganhou um remix de Tom Staar e acabou sendo relançada como um EP na sequência, junto de outras três faixas originais — o produtor de Londres tem feito bonito e conquistado a atenção não só da curadoria da Adesso, como da cena em geral.
Nos últimos meses, ele viu sua música ganhando suportes imponentes de artistas como Claptone, Dombresky, Duke Dumont e Flashmob para citar alguns. Ciente de que suas produções estão cada vez mais “afiadas” e sendo apoiadas ao redor do mundo, ele segue mantendo um ritmo forte com novos lançamentos e sua mais nova adição ao catálogo é um remix fresquinho de “Maji”, track original de Veednem lançada em novembro do ano passado.
A nova versão chegou no final de setembro novamente pelo selo do Junior Jack e, como era de se esperar, é mais um daqueles sons que você escuta uma vez e sabe que tem um certo potencial para as pistas. AndThen caprichou no groove, trouxe uma pegada de percussão orgânica que deu um toque mais natural à track, enquanto os sintetizadores, com uma vibe levemente hipnótica, criam uma atmosfera mais ‘raver’, tudo isso embalado por alguns vocais místicos que dão o toque final à produção.
Pra sem ter ideia, a faixa já vem ganhando novos suportes de peso, aparecendo nos sets de nomes como Jamie Jones no Paradise Ibiza, Blond:ish tocando no Day Zero Tulum, e até MK, que a tocou no Radio 1 da BBC, uma clara amostra de que AndThen está construindo uma carreira sólida e consistente com produções de alto nível técnico e criativo. Menção honrosa também à Adesso pela curadoria cuidadosa que faz desde o começo, trazendo artistas que ainda estão fora do radar, mas que possuem talento de sobra.
Siga AndThen e Adesso Music no Instagram
It’s all about groove