Guiada pelo Synthpop dos anos 90, Harpianyx lança seu single de estreia, “Start Again”

Tags: , ,
Por em 17 de abril, 2024 - 17/04/2024

“Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser”, essa é uma frase que define muito bem o novíssimo projeto Harpianyx, de Suzan Athayde, que acabou de lançar ‘Start Again’, seu primeiro single como produtora musical.

Apaixonada pela Dance Music clássica dos anos 90 e tendo ‘Rhythm Is a Dancer’ como o “hino” que acompanhou toda sua carreira, hoje, aos 42 anos, Suzan finalmente tem a possibilidade de investir no sonho de ser produtora musical.

Mais do que esse sentimento nostálgico, suas músicas também devem ser carregadas de mensagens sobre liberdade, autenticidade, quebra de tabus e diversão sem limites, encorajando principalmente o empoderamento feminino. 

“Meu estilo musical é Electronica/Synthpop, mas a ideia por trás disso é produzir músicas sensíveis e muito simples, com uma mensagem de autoconhecimento, liberdade e aceitação, com a roupagem do estilo”, conta.

Além deste primeiro single, ela também já tem outras ideias sendo criadas. “Minha ideia é movimentar singles um por um até fechar um álbum futuramente. Tenho várias músicas em processo de produção, então pretendo manter um bom ritmo de lançamentos”.

Para acompanhar este pontapé inicial do lançamento do projeto, Harpianyx fez questão de criar uma playlist especial com as principais referências que guiam o projeto, trazendo clássicos como “Pump Up The Jam”, “What is Love” e “It’s My life”. 

Start Again’ é um convite para abraçar os novos começos que a vida nos oferece.

It’s all about groove

Tags: , ,